quarta-feira, 2 de julho de 2014

A Culpa É Das Estrelas (O Filme) - Crítica Pessoal

E aí galera... (:

Pra fugir um pouco do assunto da Copa, resolvi falar hoje sobre um filme que assisti e que me fez refletir muito... "A Culpa É Das Estrelas".



O filme conta a história de uma jovem, Hazel, que desde criança luta contra um câncer, que aparentemente é irreversível. O fato é que tudo em que ela conseguia pensar era que um dia ela não estaria mais lá, que a morte era certa, e que logo chegaria. Ou seja, ela vivia a morte ao invés da vida.
Mas tudo muda quando ela conhece um outro jovem, Augustus, que a faz enxergar a vida com outros olhos, além disso é claro que ele se apaixona perdidamente por ela. No começo ela custa acreditar nele, até que também sentiu o gosto daquele amor. ღ¸

Contando a história assim até soa clichê, mas assim que assistirem irão se surpreender com o trajeto em que a história leva.

Ver uma história assim, em que duas pessoas vivem intensamente a vida que tiveram sem direito de escolher diferente , me fez pensar... e nós (quase a maioria)  vivemos reclamando da vida, mesmo tendo várias escolhas, nunca estamos satisfeitos.

Esquecemos que a vida é uma só, e que temos sempre que tentar aproveitar da melhor forma possível e ao invés de reclamar, deveríamos agradecer por termos uma vida.

E se olhássemos as pessoas com transparência , com certeza o mundo se tornaria um lugar muito mais harmonioso de se viver!

Essa foi a reflexão que esse filme me trouxe, eu super indico ele por três motivos:

1º Ele conta uma linda história de amor;
2º Ele nos deixa um bom ensinamento de vida;
3º Ele é extremamente surpreendente e emocionante.


Trailer 


Se me perguntarem quais são meu filmes preferidos, com certeza esse está entre os 10 primeiros!

Espero que vocês assistam "A Culpa É Das Estrelas" também e quem já assistiu, diz aí nos comentários o que achou. ^^

Valeu, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário