segunda-feira, 7 de julho de 2014

#O Tempo Não Pará




#Cazuza


Hoje completa 24 anos que a música brasileira ficou com um buraco, um vazio, a voz de um poeta que se calou, mas com certeza será lembrado eternamente pelas letras maravilhosa, grande poesias, estilo próprio, que hoje em dia não se vê.








Cazuza, Agenor de Miranda Araújo Neto, nasceu no dia 4 de Abril de 1958.

Cazuza antes de seguir carreira solo, foi vocalista da banda Barão Vermelho, junto com Roberto Frejat, Dé Palmeira, Maurício Barros e Guto Goffi. Com o Barão Vermelho Cazuza lançou 3 disco: Barão Vermelho, Barão Vermelho 2 e Maior Abandonado.



Cazuza é responsável por grande sucesso da música brasileira, composições como Exagerado, Ideologia, Maior Abandonado, Bete Balanço, entre outras MARAVILHOSAS canções .



Não só eu, mas muitas pessoas considera o Cazuza um grande poeta, ele fez parte de um pequeno grupo de grande compositores, estilo que faz falta nos tempos de hoje.
Suas letras sempre carregada com grande emoção, maior, e mensagens.


Eu acho que suas músicas deve ser passada de geração em geração, mostrar como coisas boas.
Conheci Cazuza através da minha mãe, que é fã e sempre falava e fala dele, e foi aí que fui buscar conhecer, e isso já faz mais de 12 anos. 
Cazuza será eterno...








Galera, essa foi um homenagem simples e pequena, para um cara tão grande e que nos presenteou com belas canções... Valeu Cazuza

TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA

( Fica aí essa música como mensagem )


Valeeu pessoal...
Se gostou, curta, compartilhe e escute a boa música .

Nenhum comentário:

Postar um comentário