sexta-feira, 11 de julho de 2014

#HappyBirthdayRichieSambora ❤ 2014

E aí galera..  *-*

Hoje é um dia mais que especial, pois hoje um ser chamado Richard Stephen Sambora, mas conhecido como Richie Sambora, está fazendo aniversário \õ/ 55 aninhos... ^^



E eu como fã incondicional da banda Bon Jovi, na qual ele é o guitarrista oficial (porém, afastado desde o ano passado), não posso deixar de homenagear o meu King Of Swing !


Richie, nascido em Perth Amboy (New Jersey), é um estadunidense adorador de hard rock, blues rock, glam metal. Colecionador de guitarra, chapéu e óculos de sol. É um vocalista e guitarrista com mais de 30 anos de experiência. Para o nosso prazer de fã! ;)

Ele é pai de uma menina, com sua ex mulher Heather Lockler, e atualmente está tendo um relacionamento com sua companheira de tour, a também guitarrista Orianthi.

O que dizer sobre ele como fã? 

Pra mim, ele é e sempre será o MELHOR! Parece clichê ou conversa de poser, mas quando se admira alguém assim, parece que não há nada igual. E realmente, para mim, ninguém se compara a ele.


Os solos, sua voz, suas letras, eu poderia passar a noite toda ouvindo sus canções... me causa uma emoção inexplicável e é por isso que não consigo compara-lo com ninguém! E seu humor hahaha' me faz rir só de lembrar...


Quem é Richie Sambora? 

É um cara gente boa e um excelente musico. Simples Assim! 

~ Aqui uma amostra grátis pra vocês ... ~


Adoro ele e o admiro incondicionalmente e espero que ele seja muito, mas muito mesmo feliz... e que viva muitos e muitos anos!

Richie, além de seu enorme sucesso junto ao Bon Jovi,  tem lançado também 3 álbuns solos:

Stranger In This Town (1991)
Undiscovered Soul (1998)
e o seu mais recente, Aftermath Of The Lowdown (2012)

Para encerrar a minha postagem de hoje, deixo aqui para vocês curtirem boas músicas do nosso Mr. Sambo, o meu disco favorito dele "Undiscovered Soul". 



Quem gostou, curta e compartilhe. E se você for fã dele também, faça você também sua homenagem! (:

Até a próxima galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário