terça-feira, 15 de julho de 2014

#DiaDeRockBebê


Olá guys.

Domingo 13/07 foi o Dia Mundial do Rock, sim, eu sei que já passou, maaas, é o mês do Rock, e então está valendo ainda, certo !




Bom, falar de Rock e não lembrar dos solos incríveis de guitarra, aquelas batidas perfeitas na bateria, por que não um baixo bem foda, letras fodas, né...  Aquelas música que são clássicas, que até quem não gosta de Rock já ouvi em algum lugar.
Vou postar aqui as minhas músicas favoritas, que não pode faltar de jeito nenhum no meu celular, ou que eu não escute pelo menos uma vez no dia .

Vamos lá... Hey Ho, Let's Go \õ/




























Bom galera é isso aí, ainda falta mais música, essa foram as primeiras, terá a segunda lista de músicas para agitar o mês do Rock...

Então quem gostou, curta, compartilha e escute o Rock n' Roll, baby... E me sigam nas redes sociais !

Vaaaaleu !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário