segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fireproof

Bom sabádo  foi aniversário de uma pessoa muito linda, muito irlandesa, muito perfeito!
Meu terceiro marido: Niall Hosan *-*

Eu poderia falar um pouco sobre a Irlanda (Eu vou fazer isso mas não hoje, nem sei quando U.Ú)! Poderia falar um pouco sobre Nialler!! BUT, eu não to afim de escrever um testo enorme, sabendo que a grande maioria dos leitores devem o odiar!
Então... Mesmo sabendo que não é do gosto de muitos, mesmo assim, eu resolvi portar a nova musica do One Direction FIREPROOF (À prova de fogo) do novo álbum Four, só como homenagem atrasada mesmo para o meu loiro oxigenado.


21 :´( Porque vc chegou não rapido oh 21... (O Engraçado do nome do álbum e o Niall estar fazendo 21 e eles serem Britânicos, é que me lembra a Adelle, tipo, nome de CD com números... .-.  Sei lá isso meio que passou pela minha cabeça, mas tanto faz.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário