quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Meu querido Autor and wattpad/ A Lâmpada

Bom, primeiramente: OI  PESSOAS DO MUNDO (do Brasil)... Como vai vocês? VOLTEI (espera, mais você tinha sumido? E voltou :( Que coisa, podia ter continuado sumida.../ Ok :P / EEE... \Õ/ VOCÊ VOLTOU... *-* ). Enfim...



Vou falar sobre os três livros que já li desse cara, tipo: MUITO PERFEITO (inteligente), cujo o qual não sei nada sobre sua vida!! Mas sobre seu nível intelectual sim, pois, tendo lido três livros do tal "John Green" devo dizer (e isso não é propaganda e sim CULTURA), para que leem seus livros, pra quem gosta de romance, "mistério" e drama, está feito!
Comecei lendo "Cidades de papel"e, anteriormente já era louca para ler "A Culpa é das Estrelas", tanto que o li  logo em seguida, e agora ele me prendeu com "Quem é você Alasca". Todos são tão perfeitos que, mesmo eu odiando ler livros repetidos, os leria novamente! ( já li duas vezes "A culpa é das Estrelas" .-. ), sem contar que ele tem mais livros!
Sobre isso... The End.



(O que sabemos sobre John Green? Literatura inglesa, só! Pelo menos oque eu sei!)


Ainda nos livros... Acredito que alguns já conheçam e outros já ouviram falar, apesar de que muitos não sabiam nem sobre a existência desse aplicativo (se não fosse a Larissa eu teria ficado sem saber!!! NOTA: vlw "abiga"),WATTPAD. As pessoas publicam seus próprios livros lá, e nós podemos add para ler e tudo mais... Enfim, eu sempre gostei de escrever e  postei uma pequena história, sobre uma lâmpada que observa a vida do personagem "Alberto", é curta mesmo! Cada capitulo tem duas "folhas", considerando o tamanho da tela do seu cell(acho) e, são sete capítulos, é coisa de vinte à trinta minutos.
Quem quiser ler esse ou  outros: 

http://www.wattpad.com/69123531-a-l%C3%A2mpada-1


É isso ai! Obrigado, leiam sempre! ;) 

Twitter: @AnaGregoletto





Nenhum comentário:

Postar um comentário